All
Gonçalo

Consultor / Arquiteto

Gonçalo Antão

Fundou a Review no início de 2014, como resultado dos anos de experiência profissional como consultor em diversos sectores do imobiliário.

Desenvolve a sua atividade nas áreas de arquitetura, avaliação, otimização fiscal e consultoria imobiliária com a realização de “due dilligences” na transação de portfólios de NPL (Non-performing Loans).

Em arquitetura, destaca-se a sua colaboração com a Intergaup, onde trabalhou com as equipas responsáveis pelo desenvolvimento das agências do Millennium BCP e dos Centros Comerciais da Sonae Sierra.

Na área de Avaliação e Consultoria Imobiliária liderou, como colaborador externo, o projeto de regularização e otimização fiscal dos ativos imobiliários de Fundos de Investimento, Bancos e Grupos hoteleiros, em que se destacam a ECS – Capital, Explorer Investments, Discovery Hotel Management, Grupo Nau, Grupo Hotti, Banco Invest.

Licenciado em Arquitetura na Universidade Lusíada de Lisboa e Mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária no Instituto Superior de Economia e Gestão.

António

Consultor / Arquiteto

António Mota

Juntou-se à equipa da Review em Maio de 2016 como sócio, apostando nas áreas de Arquitetura bem como da Consultoria Imobiliária onde é um dos responsáveis pelo desenvolvimento de novos negócios e projetos.
 
Especializou-se com extensa experiência de mais de 12 anos, em diversos tipos de projetos com principal foco na área saúde, em particular Hospitais e Centros de Saúde, bem como em programas e planos funcionais para Unidades de Saúde entre outros.
 
Colaborador do atelier Pinearq em Barcelona como sub-coordenador de departamento de arquitetura internacional (2006-2010) e posteriormente convidado para coordenador do escritório de Lisboa (2010-2016), participou em diversos projetos e concursos que foram essenciais na sua especialização e interesse pela área da saúde em diferentes tipos de estruturas e necessidades funcionais.

Licenciado em Arquitetura na Universidade Lusíada de Lisboa

Francisco

Consultor / Arquiteto

Francisco Barradas

Consultor da Review desde 2016, desenvolve a sua atividade nas áreas de Arquitetura, Consultoria e Investimento Imobiliário. Licenciado em Arquitetura pelo Instituto Superior Técnico.

Colaborou com o escritório de arquitetura Intergaup onde trabalhou com as equipas responsáveis pelo desenvolvimento das agências do Millennium BCP entre outros múltiplos projetos nas áreas do turismo e de serviços.

Anteriormente, colaborou com o gabinete de estudo e projetos Diâmetro, onde o foco do seu trabalho incidiu sobre o desenvolvimento de plataformas logísticas e comerciais.

Na área do Investimento Imobiliário, através da sua própria empresa, exerce a sua atividade com o objetivo de gerar mais valias patrimoniais e financeiras através do investimento regular em bens imóveis.

Designer de Interiores

Pureza Faria Blanc

Juntou-se à equipa da Review em 2019 e é a responsável por vários projetos, nomeadamente a remodelação de uma unidade hoteleira, diversas moradias e edifícios de apartamentos, entre outros.

Ao longo 10 anos de experiência em Arquitetura e Interiores, efetuou diversos trabalhos de construção, reabilitação, gestão de projeto e decoração. Em 2016 fundou a sua própria empresa, “Pureza Faria Blanc Interiores”, que mantém até ao momento.

Na sua experiência profissional anterior, destaca-se a colaboração durante 6 anos no atelier MAM onde foi responsável por vários clientes, na CBRE onde colaborou na equipa de Building Consultancy e anteriormente efetuou o estágio profissional no Atelier de Arquitetura de Interiores, Miguel Câncio Martins, onde foi responsável pelo projeto de Arquitetura de Interiores de um Hotel de Turismo em Lisboa – Hotel da Estrela, entre outros projetos de Arquitetura e Decoração.

Licenciada em Design no Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing desde 2008.

Inês

Arquiteta

Inês Nunes Beirante

Entrou na Review em Maio de 2019, como Arquiteta Estagiária e é, desde Março de 2020, parte integrante da equipa de projectos.

Apresentou em Março de 2019 a Tese Final de Mestrado de “De tabaqueira a habitação evolutiva – Reabilitação de uma antiga fábrica em Marvila para habitação coletiva”.

Licenciada em Arquitetura na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa onde entrou em 2013.

Patrícia

Arquiteta

Patrícia Teixeira Santos

Entrou na Review em Julho de 2019 como colaboradora de um projeto de execução, e em Outubro do mesmo ano juntou-se à equipa como Arquiteta Estagiária.

Licenciada em Arquitetura na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, concluiu o seu percurso académico em Março de 2019, com a Tese Final de Mestrado de “Arquitectura para a doença de Parkinson – Unidade de Cuidados Especializados em Alburrica”.